Um jogador que abandonou o Internacional também já recusou a jogar em um dos maiores do mundo, o Real Madrid. A temporada colorada está sendo de alguns altos e baixos, com atletas se destacando e alguns não. Durante o ano, entretanto, um certo personagem acabou virando uma pauta recorrente nos bastidores do Beira-Rio.
Trata-se de Mário Fernandes, que acabou sendo confirmado como o primeiro reforço do Clube do Povo para a temporada, mas não permaneceu no Rio Grande do Sul por muito tempo, mesmo com as grandes expectativas dos torcedores em cima do seu futebol. Antes e depois de sair do Inter, inclusive, o jogador acabou vivendo alguns momentos “inusitados” em sua carreira.
O perfil Camisa 10, do Instagram, acabou fazendo um apanhado da carreira do lateral-direito, relembrando alguns momentos ‘estranhos’ que o jogador acabou vivendo. Revelado ao futebol mundial quando atuava pelo Grêmio, Mário Fernandes acabou recebendo propostas do Real Madrid e do CSKA, mas recusou os espanhóis, um dos mais tradicionais de todo o mundo na época.
Mário Fernandes deixou o Inter
Além disso, no começo da carreira, quando começou a se destacar, ele acabou sendo convocado para defender a Seleção Brasileira, mas acabou optando por não ir para se juntar com a Amarelinha. Um tempo depois, o jogador acabou se juntando com o time nacional da Rússia e até mesmo disputou a Copa do Mundo de 2018, realizada por lá mesmo.
Na volta ao Brasil, fechou com o maior rival do Grêmio, o Internacional, onde passou pouco tempo antes de voltar para o leste europeu. Por lá, sem acerto para defender o CSKA, onde é ídolo, acabou optando por fechar com um dos maiores rivais, o Zenit. Isso mostra um pouco das ‘aleatoriedades’ vistas na carreira de Mário Fernandes. Confira o vídeo.