Um jornalista acabou abrindo o jogo recentemente e determinando que o Internacional contratou um “novo Fernandão”. O time gaúcho viveu momentos intensos nos últimos dias, com uma classificação heroica e alguns personagens se criando e dando pinta de que podem alcançar um lugar de destaque, o que acabou emocionando bastante alguns jornalistas e torcedores.
Na partida emocionante entre o Clube do Povo e o River Plate, que aconteceu no começo da semana, um dos grandes personagens foi Sergio Rochet. O goleiro uruguaio foi contratado na última janela de transferências, junto ao Nacional, para assumir a titularidade da posição, tendo em vista a vasta experiência que possui em partidas grandes, focando no continental.
Em suas primeiras duas partidas pelo Inter, na Copa Libertadores da América, inclusive, ele acabou mostrando a que veio. Mesmo sem conseguir pegar nenhuma penalidade durante as 10 cobranças, Rochet foi crucial dentro de campo ao evitar diversos gols com defesas difíceis, além de também ter cobrado o pênalti decisivo, que carimbou a vaga nas quartas de final.
Inter tem novo Fernandão?
Outra questão que acabou chamando a atenção, inclusive, foi a sua presença no vestiário e a “puxada” de responsabilidade dentro de campo, o que empolgou alguns torcedores. Em alguns casos, inclusive, algumas comparações um tanto quanto controversas passaram a aparecer nas redes sociais, dividindo os colorados durante a semana.
De acordo com a opinião do jornalista Leandro Behs, que cobre o Clube do Povo, o goleiro do Inter teria até mesmo feito ele lembrar de um grande ídolo alvirrubro. “Não quero me precipitar, mas Rochet tem uma vibe Fernandão”, publicou, em suas redes sociais. O jornalista foi inundado de respostas, algumas concordando e outras rebatendo a afirmação.