O canal da Bandeirantes acabou pisando feito na bola recentemente e colocou Eduardo Coudet no maior rival, o Grêmio. As gafes na televisão aberta do Rio Grande do Sul, envolvendo o Internacional, acabaram chegando em um novo ponto recentemente. Depois de escudo trocado, agora o próprio treinador da equipe acabou “trocando de equipe”.
O time gaúcho acabou entrando em campo na última terça-feira pela Copa Libertadores da América, em uma partida histórica que continua repercutindo ao redor do estado. No entanto, essa repercussão não vem sempre de maneira ‘positiva’, tendo em vista uma gafe que aconteceu recentemente e acabou até colocando o maior rival colorado, o Grêmio, na história.
Ao passar um trecho da coletiva de imprensa de Eduardo Coudet, o programa Os Donos da Bola, da filiada da Bandeirantes no Rio Grande do Sul, acabou colocando na legenda que o treinador em questão seria do Tricolor. O trecho acabou circulando nas redes sociais nas últimas horas e gerou piadas vindas de ambos os lados da rivalidade gaúcha.
Enquanto os tricolores tentavam provocar, um colorado respondeu que se tratava do único jeito do time de azul participar da Copa Libertadores da América em 2023. “Querem por o Grêmio na libertadores de qualquer jeito”, brincou o torcedor. Confira o momento do equivoco na legenda do treinador do Clube do Povo, Chacho Coudet:
Coudet consegue grande feito no Inter
Eduardo Coudet, inclusive, conseguiu um grande feito com a camisa do Clube do Povo, tendo em vista que a classificação na Copa Libertadores da América era vista como um grande desafio, mas acabou aparecendo com muita garra e entrega por parte do elenco. O time gaúcho agora está indo para as quartas de final e mantém aceso o sonho de conquistar a taça pela terceira vez.