Um jogador do Bolívar não quis nem saber e já acabou polemizando depois de saber que terá que enfrentar o Internacional. O time gaúcho acabou passando pelo River Plate nessa semana, vencendo em casa e ainda conquistando a classificação por meio das penalidades, mas ainda não há nada vencido e os próximos compromissos já se aproximam.
Agora que derrubou o atual campeão argentino, a equipe comandada por Eduardo Coudet já tem o próximo adversário definido. A equipe boliviana acabou derrubando o Athletico Paranaense em pela Arena da Baixada e conseguiu chegar nas quartas de final do torneio, entrando no caminho do Clube do Povo na busca pela Glória Eterna.
Depois da definição em relação ao confronto da Copa Libertadores da América, inclusive, uma situação acabou surgindo na imprensa gaúcha. Isso porque o atacante Chico, de 28 anos, que defende a camisa do Bolívar, acabou dando uma entrevista recente para a Rádio GreNal e falou que possui uma ligação com o maior rival colorado, o Grêmio, já criando certa polêmica.
O jogador comentou sobre a felicidade que daria para a família se conseguisse vencer do Internacional. “Minha família é toda gremista. Tenho carinho pelo time. Eu torcia quando era pequeno. Seria uma felicidade para eles se eu eliminasse o rival. Mas isso não passa pela cabeça do jogador na hora do jogo”, declarou o atleta.
Inter também vai ter que encarar a altitude
O atacante também comentou sobre uma situação que vem causando certa preocupação entre os colorados, a altitude da cidade de La Paz, onde o primeiro jogo acontece. “Não é casualidade que os times daqui tenham vantagem. A altitude pesa muito sim, mas não é tudo. Nós aproveitamos que os adversários não gostam, mas tem a parte técnica também”, analisou Chico.