Após a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva no Nilton Santos. Mesmo com a péssima noite de seus comandados, as revelações de Coudet não foram apenas negativas, já que o treinador confirmou negociação com Hugo Mallo, ex-jogador do Celta de Vigo, o qual já trabalhou com Chacho.
Questionado sobre o posicionamento de Mallo, Coudet ressaltou que apesar de lateral-direito de origem, o espanhol também pode desempenhar a função de zagueiro. Vale lembrar que esta polivalência é uma das características preferidas do técnico argentino e sempre aproveitada em seus trabalhos.
“Eu conheço ele, já trabalhei com ele e precisávamos encontrar um jogador de graça, porque é a realidade. Existe a possibilidade dele jogar na lateral, mas pode ser zagueiro central também”, afirmou o argentino.” – afirmou Coudet.
Mallo chegará de graça ao Internacional
Com contrato encerrado junto ao Celta, o jogador, que já marcou Messi e Cristiano Ronaldo por muitas temporadas, assinará sem custos de transferências com o Inter. Assim, o modelo de negociação que sempre é prioridade do clube mais uma vez será exercido.
Utilizando dessa maneira, a direção já carimbou as vindas de Bruno Henrique, Enner Valencia e, agora, de Hugo Mallo, que resta apenas ser anunciado oficialmente pelo Clube do Povo. O jogador atuou no Celta de Vigo, desde o ano de 2015, como titular absoluto alternando nas funções entre lateral e zagueiro, sempre com prioridade no setor de lado direito, o qual tem sido alvo de críticas por parte do torcedor, especialmente, pela deficiência de marcação com Fabrício Bustos.