Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Grave: Paulo Caleffi é acusado de assédio no Twitter

Uma notícia grave acabou surgindo recentemente, com uma acusação de assédio surgindo em relação a Paulo Caleffi, antigo dirigente do Grêmio. O personagem era vice-presidente de futebol do clube gaúcho até poucas semanas atrás, quando acabou se envolvendo em algumas polêmicas e foi desligado da sua participação na gestão da equipe de azul.

Na época, o então dirigente teria discutido com um jornalista em uma coletiva de imprensa, por conta de uma reclamação de falta de transparência da gestão no caso Suárez. Agora, Caleffi acabou se envolvendo em mais uma grande polêmica ao ser acusado de assédio por um torcedor do Grêmio nas redes sociais, com o caso viralizando.

Caleffi é acusado de assédio

Em uma publicação no Twitter, um usuário acabou relatando que, na saída do Maracanã, o antigo dirigente do Tricolor assediou a sua mulher dentro de uma van, enquanto uma confusão com a polícia acontecia e eles fugiam de uma ‘chuva de pedras’. O caso recebeu diversos comentários nas redes, com torcedores indicando que o Boletim de Ocorrência fosse feito.

“Se não bastasse o Grêmio perder o cara tem que aguentar o Caleffi assediando minha mulher para entrar numa van em meio a uma chuva de pedras e confusão com a polícia. Nos deixaram no bairro Botafogo e quase brigaram conosco. Caleffi me tirava e me chamava de corno, dando risada e falando que nada aconteceria”, contou o usuário Matheus em sua conta do Twitter.

“Esse Caleffi é o maior covarde que já conheci. Rei da van, machão com os amiguinhos. Me falou cada coisa impublicável aqui, e continuará sendo assim. Sinceramente? Quem vai acreditar na gente? O que vai dar pra esse loco? Nada, e foi bem isso que ele jogou na minha cara me chamando de várias coisas. Pobre Grêmio”, completou o torcedor do Grêmio.