Um ex-jogador do Grêmio acabou comentando recentemente sobre a sua ida para jogar dentro do Beira-Rio, estádio do antigo rival. O Internacional tem um duelo bem importante neste final de semana, quando tenta se recolocar no caminho das vitórias dentro da competição nacional de pontos corridos, mas para isso tem um velho conhecido no caminho.
Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno do torneio, o Clube do Povo vai receber o Fortaleza em uma disputa direta na parte de baixo da tabela de classificação. As duas equipes se encontram nos gramados do Beira-Rio, neste sábado, buscando o resultado para engatar uma sequência positiva na competição nacional.
Jogador do Grêmio vem ao Beira-Rio enfrentar o Inter
Em ‘esquenta’ para o jogo, o atacante Guilherme, que pertence ao Grêmio mas está emprestado ao Fortaleza, acabou dando uma entrevista coletiva, onde projetou o confronto. Por já ter passado pelo Tricolor Gaúcho, o jogador acabou afirmando que já estaria acostumado com a atmosfera do Beira-Rio, onde vai atuar neste sábado.
“Jogo difícil, jogo complicado, jogo esse que eu já estou acostumado. Tive duas passagens lá pelo Grêmio, então é um adversário que eu conheço muito bem, um estádio que eu conheço muito bem. Já venci lá dentro, então espero mais uma vez vencer e acredito que seria a primeira vitória do Fortaleza dentro do Beira Rio e espero que isso aconteça”, começou.
O atleta ainda falou da possibilidade de enfrentar um time misto. “Não sabemos como o Inter vai vir diante da gente, se vai poupar ou não. Mas nós sabemos que é o Internacional que está do outro lado, então independentemente de jogador que entrar no jogo contra nós tenho certeza que vai ser um jogo muito complicado e a gente vai estar pronto para qualquer situação”, explicou.