Mais um ‘caso isolado’ acabou chamando a atenção recentemente com um torcedor gremista sendo flagrado com um caso racista nas redes sociais. Recentemente uma situação bastante desconfortável acabou causando a ira de torcedores colorados e tricolores na internet, tendo em vista um crime que acabou sendo cometido em uma publicação no Twitter.
Em uma postagem na redes social citada, um torcedor do Inter acabou fazendo uma provocação aos rivais sobre a relevância de cada uma das equipes nas categorias de base. A resposta recebida, no entanto, acabou tomando proporções gigantescas e até mesmo criminosas, causando uma grande repercussão entre torcedores de ambas as equipes do Rio Grande do Sul.
“Ué, não diziam que a base não serve pra vencer e comemorar títulos, que a base é pra formar jogadores? Os sem copinha e sem mundial se contradizem demais, e continuam menores no profissional, feminino e na base, os números não mentem. Papai é o maior na história”, provocou um colorado em sua conta do Twitter.
Poucos minutos depois, porém, uma conta falsa com o nome de W Kannemann, indicando ser torcedor do Grêmio, acabou se manifestando com um comentário racista, usando xingamentos pesados contra o rival. “N vi tu citar o gol mal anulado do teu papai, macaco filho da puta. Tu não é o chorão imparcial, comedor de banana sem título?”, escreveu o perfil.
Torcedor gremista é detonado nas redes
Depois do comentário racista, a conta recebeu dezenas de xingamentos, tanto de colorados quanto de gremistas, como: “Com racismo não tem como lidar… Além de tu ser um baita babaca, pra não falar pior… Desonras o clube, um manto e o nome de um ídolo. Tu não representa em nada nosso time… LIXO!”, declarou um tricolor.
Confira a publicação e os comentários: