Inter tem que tomar todo cuidado do mundo para enfrentar o Bolívar: Saiba o motivo
Entenda os motivos que fazem com que o Internacional tenha que tomar todo o cuidado possível ao entrar em campo contra o Bolívar. As duas equipes tem um encontro marcado já para este meio de semana, fazendo com que os colorados fiquem bastante ansiosos e de olho naquilo que vem acontecendo em relação ao jogo desta terça-feira.
O time boliviano possui um brasileiro, e mais, nascido no Rio Grande do Sul. o atacante Chico faz parte da equipe de La Paz, de onde deu entrevista para a Rádio Gaúcha no último final de semana e deixou algumas preocupações para os torcedores do Inter. De acordo com ele, os bons resultados da sua equipe não são somente por conta da altitude da cidade, mas também pela qualidade.
“E não é casualidade que tantos times bons tenham passado por aqui e tenham sofrido tanto. Mas, obviamente, não é um time só de altura. Os times bolivianos se caracterizaram por isso ultimamente, só que a gente tem um modelo de jogo e um plantel tão qualificado que deixou isso meio em xeque. O Bolívar não é somente a altitude. E a nossa campanha vem dizendo isso, não é?”, explicou.
Bolívar vai pra cima do Inter?
O time boliviano passou pelo Athletico Paranaense após abrir uma boa vantagem em La Paz, na primeira partida das oitavas. No entanto, a equipe não estaria preocupada somente em fazer um grande saldo dentro de casa, tendo em vista que eles entendem a dificuldade de enfrentar as quartas de final da Libertadores, onde o Inter é o adversário.
“Assim esperamos, né. Também com total consciência que, se tivermos que brigar pela classificação fora de casa, provamos que conseguimos fazer isso. A gente entende a vantagem que pode construir aqui, mas não podemos entrar em campo preocupados em fazer dois, três ou quatro gols. Os times das quartas da Libertadores são os melhores da América”, disse.