Magrão acabou aparecendo para comer churrasco com o jornalista Duda Garbi e já revelou uma grande notícia sobre o Internacional. O dirigente colorado acabou aparecendo recentemente e, com isso, acabou fazendo alguns comentários interessantes, inclusive, sobre a rivalidade entre os dois maiores clubes de todo o Rio Grande do Sul e sul do Brasil.
Essa rivalidade entre as duas equipes começa dentro de campo, mas não para nele, tendo em vista que também se estende para diversos outros fatores, influenciando diretamente na vida de diversos torcedores ao redor do estado. Mas, além disso, também acontecem algumas disputas nos bastidores entre os clubes que acabam ficando marcadas, com um episódio novo recentemente.
Recentemente o gerente esportivo e grande ídolo da história do Clube do Povo, Magrão, acabou aparecendo em uma entrevista dada para o jornalista Duda Garbi. Onde contou algumas situações envolvendo a sua carreira como dirigente e também como empresário no futebol, tendo algumas histórias envolvendo a dupla Gre-Nal.
Magrão faz revelação sobre Inter e Grêmio nos bastidores
Inclusive em relação ao meio-campista Matheus Henrique, que atuou com a camisa do Grêmio mas hoje está no futebol europeu. De acordo com o ex-jogador, o atleta poderia ter defendido o time alvirrubro naquele momento, mas, ao que o dirigente deu a entender, o Colorado não se movimentou efetivamente pela contratação do jovem, diferente do maior rival.
“O Matheuzinho eu que trouxe para o Grêmio. Tentei levar ele para o Inter, mas o Inter meio que não…. Essa história quase ninguém sabe, mas eu ofereci ele primeiro no Inter”, explicou. Vale lembrar que o meio-campista Matheus Henrique foi contratado junto ao São Caetano, depois, foi vendido para o Sassuolo, da Itália, por uma quantia de 10 milhões de euros.