Entenda como o meio-campista Maurício acabou ajudando o Internacional a trazer um grande ídolo de volta para o clube gaúcho. O time alvirrubro acabou fazendo uma reformulação em seus bastidores nos últimos meses, com alguns novos nomes chegando para alguns cargos, enquanto outros foram sendo desligados da equipe durante a temporada atual.
O departamento de futebol colorado, inclusive, acabou recebendo um novo nome de peso durante o ano. Depois de algumas situações e vagas em aberto, um grande ídolo da história do time gaúcho acabou surgindo e sendo anunciado como mais novo gerente esportivo. Trata-se de Magrão, que se juntou ao quadro do Alvirrubro depois de um fato um tanto quanto inusitado.
Recentemente, inclusive, a história da contratação do ídolo acabou sendo revelada e chamou bastante a atenção por envolver um dos jogadores do Inter, o meio-campista Maurício. O dirigente colorado acabou dando entrevista para o jornalista Duda Garbi, no canal do Youtube do comunicador, onde falou sobre como funcionou o acerto para se juntar ao time.
Maurício ajudou a trazer Magrão ao Inter
De acordo com o que contou Magrão, Alessandro Barcellos fez um contato inicial para que ele assumisse um cargo dentro do Clube do Povo. Depois disso, as partes continuaram conversando, mas por conta do interesse da MLS na contratação de Maurício, o que fez com que o antigo empresário mantivesse o contato, mas, em vez de acertar pelo atleta, acabou acertando a sua chegada.
Em entrevista ao Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha, Magrão revelou o que faz dentro do Inter. “Todo mundo acha que é só ser o elo entre o vestiário e a diretoria. Vai um pouco além disso. Eu tenho autonomia, principalmente na questão das contratações, onde eu participo das decisões. Conseguimos ter esse entendimento”, explicou.