Um atacante do Bolívar acabou surpreendendo recentemente e agora pode parar no Rio Grande do Sul com a camisa do Grêmio, isso, pelo menos, é a vontade dele. O time boliviano está em pauta no estado há alguns dias e agora uma informação curiosa sobre um dos atletas da equipe acabou ressurgindo e chamando bastante a atenção.
O atacante Chico da Costa nasceu em Taquari, no interior do estado mais ao sul do país, e, com isso, acabou entrando também na ‘disputa’ que é vigente no local, entre Inter e Grêmio. No entanto, ele já deixou bem claro que seu lado é o azul em entrevistas recentes, tendo o sonho também de defender a camisa da equipe tricolor, como comentou em entrevista para o UOL Esporte, em 2021.
“Eu tenho sonho de poder voltar ao Brasil e jogar no Grêmio, que é meu time do coração. Não sabemos para onde o futebol pode nos levar, temos de pensar na situação econômica, no alto nível, Mas se eu tivesse que dizer um desejo, seria jogar no Grêmio. Estar em casa, meu clube desde criança, com a minha família. Viver essa experiência seria especial”, declarou o jogador, na época.
Atualmente, inclusive, o caminho de Chico acabou cruzando com o do Grêmio indiretamente, tendo em vista um adversário em comum. O jogador hoje faz parte do elenco do Bolívar, da Bolívia, que está no caminho do Inter na disputa em busca da Glória Eterna continental. Com isso, parece que o jogador teria ‘dois motivos’ para tentar derrubar o Clube do Povo.
Inter encara o Bolívar nesta terça
O Internacional enfrenta o Bolívar na noite desta terça-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida tem início marcado para as 19 horas e carrega grandes expectativas de ambos os lados. O time gaúcho e seus torcedores estão sonhando com o tricampeonato da competição, que poderia encerrar o jejum de títulos doloroso.