O jornalista Leonardo Meneghetti alertou sobre a possibilidade de rebaixamento do Internacional. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e está cada vez mais próximo do Z-4. Desta forma, o comunicador publicou um vídeo para falar sobre a possível queda do Colorado em 2023.
“A campanha de Eduardo Coudet no Campeonato Brasileiro é horrorosa. Por isso a preocupação é pertinente. Em cinco jogos, três derrotas e dois empates. Observem: com Mano Menezes, que deixou o clube na 15ª rodada, o Inter estava a apenas três pontos distante do G-4 e 10 acima do Z-4”, disparou Meneghetti.
O comunicador entende a prioridade na Copa Libertadores da América, porém acredita que o Colorado não deveria abandonar o Brasileirão. Ele ressalta que o Internacional está correndo um risco muito grande e pode acabar sendo rebaixado no final da temporada.
“O Inter tem uma sequência difícil no Campeonato Brasileiro. Encara o Flamengo, depois o Goiás, inimigo direto, fora de casa, depois o São Paulo no Estádio Beira-Rio. O Internacional precisa reverter esta campanha terrível de Coudet para não se atrapalhar. Eu entendo a prioridade na Copa Libertadores, mas é incompreensível que o Inter abandone o Brasileiro”, explica o jornalista.
Internacional definido para encarar o Bolívar
O Internacional encara o Bolívar, da Bolívia, nesta terça-feira (22), às 19h, em La Paz, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O técnico Eduardo Coudet terá força máxima para a partida, já que nenhum jogador está lesionado e todos realizaram viagem com a delegação. As únicas exceções foram Jean Dias, Gabriel Barros e Estevão.
A provável escalação do Internacional para enfrentar o Bolívar tem: Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.