O atacante Enner Valencia chegou ao Internacional no início da janela de transferências e surge como um dos principais jogadores do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Adaptado ao Clube do Povo, o centroavante equatoriano está completamente focado nos objetivos do clube e vai em busca do título da Copa Conmebol Libertadores.
“Desde a minha chegada, foi uma coisa incrível que nunca havia acontecido comigo. E depois no estádio, na rua, eles vivem com uma paixão incrível. A torcida está muito entusiasmada, confia muito no grupo e temos que fazer o dobro, o triplo, para devolver um pouco dessa emoção e alegria que eles estão mostrando para a gente”, disse Valencia.
Apesar de estar confiante no título da competição continental, o centroavante do Inter mantém cautela e destaca que o clube ainda está focado na partida diante do Bolívar. Caso passem dos bolivianos, aí sim, com a maior proximidade, os jogadores vão ficar mais animados com a possibilidade de conquistar a América.
“Como disse, nossa prioridade agora é ir passo a passo. Estamos pensando na série contra o Bolívar. Como eu disse… vai ser muito difícil. Temos que pensar assim, que vai ser difícil, para não nos surpreenderem. E depois, creio que quanto mais perto chegarmos, vamos nos entusiasmar muito mais, nos emocionando muito mais, porque sabemos que podemos conquistar (a Libertadores) e este grupo está consciente disso”, explicou o atacante.
Inter de Enner Valencia encara o Bolívar
O Internacional enfrenta o Bolívar, da Bolívia, na noite desta terça-feira (22), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pela ida das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O Colorado está preocupado com a altitude (3,6 mil metros acima do nível do mar), porém tem o entendimento de que pode fazer uma boa partida para encaminhar a classificação.