O treinador Eduardo Coudet acabou revelando que está ficando difícil dormir por conta de uma situação envolvendo o Internacional. O time gaúcho alcançou um grande feito nesta terça-feira, quando saiu em vantagem na disputa das quartas de final da Copa Libertadores da América, isso por vencer o Bolívar, em La Paz, por 1 a 0.
O placar foi conquistado ainda no primeiro tempo, quando Enner Valencia aproveitou lançamento de Alan Patrick para vencer o marcador e balançar as redes. No entanto, a situação do Clube do Povo ainda não é somente de rosas, também tendo alguns espinhos a serem resolvidos no caminho, o que pode ser visto na entrevista coletiva do treinador argentino.
Depois da derrota do último final de semana, para o Fortaleza, o time gaúcho alcançou as oito partidas seguidas sem conseguir uma vitória no Campeonato Brasileiro. A sequência preocupa bastante para o restante da temporada, tendo em vista a aproximação da zona de rebaixamento, o que vem tirando o sono dos torcedores, mas também da comissão técnica.
Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Bolívar, Eduardo Coudet acabou revelando que a situação do Inter na competição nacional vem incomodando bastante seu sono. “Não é fácil para mim dormir depois de ficar tanto tempo sem ganhar no Brasileirão. Temos um jogo importante sábado, mas já estamos pensando na partida de volta (contra o Bolívar)”, declarou.
Coudet fala da estratégia do Inter
Eduardo Coudet ainda comentou sobre o planejamento para a partida, que acabou dando certo no final das contas. “A verdade é que pensamos muito para aplicarmos a melhor estratégia para o jogo. Não é fácil ganhar aqui, e precisamos manter o foco. Faltam 90 minutos em casa, diante da nossa torcida. Aqui jogamos o primeiro tempo apenas”, explicou.