Os jogadores de um rival do Internacional quebraram o pau recentemente e quase foram para as vias de fato dentro do vestiário. O América Mineiro virou um grande algoz colorado na atual temporada, quando acabou eliminando a equipe gaúcha na disputa da Copa do Brasil, em pleno Beira-Rio, mas agora o Coelho não vive um bom momento no seu ano.
Afundado na última posição do Campeonato Brasileiro, o time mineiro entrou em campo pela Copa Sul-Americana contra o Fortaleza, na Arena Independência, mas acabou tomando três gols logo no primeiro tempo, descontando na etapa final. A situação teria gerado uma discussão entre jogadores, que precisou ser contida para não virar física.
Rival do Inter passou por maus bocados
Os atletas teriam discutido no vestiário, durante o intervalo, e também no banco de reservas. No segundo episódio as câmeras teriam flagrado os atacantes Wellington Paulista e Pedrinho discutindo e precisando ser contidos. O assunto posteriormente foi comentado pelo capitão da equipe, o volante Juninho, que disse ser normal a situação no vestiário.
“Vestiário, tudo que acontece no vestiário é normal. Tem que se resolver mesmo. Eu não vi imagens, não vi nada (da discussão no banco). E, assim, no vestiário é normal. Mas quando você demonstra externamente isso, dá margem pra todo mundo achar que está bagunçado e desorganizado. Não vi o que aconteceu. Tenho certeza que amanhã o clube vai ter um posicionamento”, declarou à Rádio O Tempo.
“É de dar vergonha. Fazia tempo que não via e não participava de algo desse tipo. Não são os outros times que estão afundando o América. Parece que nós estávamos fazendo força para afundar. Dá um sentimento… não pode. Tá difícil, todo mundo sabe. É o América que está se afundado, parece que nós que estamos fazendo força para se afundar”, explicou, para a Itatiaia.