O volante Johnny preparou as malas para sair do Internacional enquanto Eduardo Coudet acabou fazendo uma súplica para a direção da equipe. O time gaúcho precisa de dinheiro no caixa para conseguir terminar a temporada bem, mas parece que pode acabar lucrando mais caso consiga segurar um atleta por alguns meses ‘extras’.
Precisando bater a meta de venda de atletas, a diretoria colorada estava se movimentando para a saída do meio-campista norte-americano, mas a situação parece ter sido revertida por Eduardo Couder recentemente. De acordo com informações do jornalista Leonardo Meneghetti, a procura pelo volante acabou se intensificando bastante nos últimos dias.
“A negociação para a venda de Johnny estava evoluindo nessas últimas semanas, consequência das boas atuações do volante, tanto em jogos da Libertadores da América e também a sua evolução no Campeonato Brasileiro, desde a chegada de Eduardo Coudet”, explicou em suas redes sociais, ainda revelando um pedido do treinador para a permanência.
“As negociações cresceram, o Inter começou a ser assediado de forma mais intensa, mas Coudet se reuniu nesses últimos dias com a direção do clube e pediu que Johnny permaneça pelo menos até o final do ano”, disse Meneghetti. Segundo o jornalista, o comandante argentino acredita em uma grande valorização do atleta até o final da temporada.
Coudet acredita na valorização do passe de Johnny
Meneghetti aponta que o treinador confia em uma valorização do passe do volante. “Mais ainda, acha que ele poderá ter uma valorização. O Johnny é um volante que até a metade do ano estaria valendo 8, 9 milhões de euros, 7 para alguns que acham que volante vale menos. Coudet acha que, no final do ano, Johnny poderá valer até 12 milhões de euros e fez este pedido”, disse.