O zagueiro Vitão está oficialmente fora da partida contra o Bolívar, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores, na terça-feira (22), às 19h, no Beira-Rio. O atleta de 23 anos estava sentindo dores na coxa direita desde o duelo contra o Flamengo, no último final de semana. A informação sobre a ausência do defensor foi divulgada inicialmente pelo jornalista Thiago Stormovski, da Revista Colorada.
“Confirmado o diagnóstico e período de recuperação de Vitão: Lesão muscular na coxa direita. Período estimado de recuperação de três a quatro semanas”, disse o comunicador nas redes sociais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Internacional nas últimas horas. Desta forma, o zagueiro está fora do enfrentamento contra o Bolívar.
O atleta foi ausência nos dois últimos treinamentos do Colorado e teve que passar por exames no departamento médico. Com isso, o técnico Eduardo Coudet já estava trabalhando a escalação sem a presença do defensor. A tendência é de que Igor Gomes ou Nico Hernández marquem presença na vaga de Vitão. O único zagueiro titular garantido é Gabriel Mercado.
A provável escalação do Inter para encarar o Bolívar conta com: Sergio Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.