Uma notícia bomba sobre o Internacional e Eduardo Coudet promoveu uma mudança relâmpago para enfrentar o Bolívar nesta terça-feira. Uma das partidas mais importantes de toda a temporada está há poucas horas de distância, fazendo com que cada detalhe sobre o Colorado acabe sendo de interesse máximo dos torcedores, que aguardam ansiosamente pelo apito inicial.
Apesar da grande expectativa para o confronto em questão, um problema ainda precisa ser resolvido pela comissão técnica do treinador argentino e a solução que parece ter sido encaminhada é um tanto quanto inusitada. Isso porque uma peça foi confirmada de fora nos últimos dias e agora o substituto pode acabar surpreendendo muitos alvirrubros.
No último final de semana, Vitão acabou tendo uma lesão na coxa constatada, depois da partida contra o Flamengo. Com isso, o zagueiro está em recuperação e não poderá atuar na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Além disso, o defensor também tende a ficar de fora de partidas por 3 ou 4 semanas, tempo previsto de tratamento.
Coudet opta por substituto inusitado
Com isso, Igor Gomes e Nico Hernández apareciam como os favoritos para a vaga, mas não devem ganhar a oportunidade. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Stormovski, do Revista Colorada, Eduardo Coudet acabou treinando com Hugo Mallo no lado direito da zaga, ao lado de Gabriel Mercado, mesmo com o espanhol tendo posição de origem a lateral.
Com a mudança em questão, o Inter viria com somente essa novidade, tendo em vista que o restante do time que deve ser escalado por Eduardo Coudet não tem indícios de mais ‘surpresas’. São cotados para começar: Sergio Rochet, Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Johnny, Aranguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.