O Grêmio recebeu uma informação importante sobre a situação física do zagueiro Pedro Geromel. Conforme divulgado pelo departamento médico do Tricolor Gaúcho na manhã desta terça-feira (29), o defensor teve lesão de grau 1 constatada na coxa esquerda. O tratamento já teve início e o clube ainda não divulgou a previsão de retorno.
Geromel deve ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas para ter total recuperação da lesão. O clube tem o entendimento de que o problema está dentro da normalidade, já que o zagueiro estava muito tempo parado. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Juliano Britto, que é ligado diretamente ao Tricolor Gaúcho.
“BOLETIM MÉDICO: foi constatada lesão grau 1 na coxa esquerda do zagueiro Pedro Geromel. Já foi iniciado tratamento e o Grêmio ainda não divulgou previsão de retorno. Deve ficar afastado umas duas semanas para recuperação. Lesão dentro da normalidade para quem estava muito tempo parado”, escreveu o comunicador nas redes sociais.
Após a informação divulgada por Juliano Britto, diversos torcedores do Internacional foram debochar da situação. Os torcedores lembraram da situação física do meio-campista Charles Aránguiz, já que o narrador frequentemente falava sobre a condição do jogador do Colorado. Isso porque o volante precisou de tempo para recuperar a forma e começar a atuar em alto nível.
Internacional encara o Bolívar com Aránguiz
O volante Charles Aránguiz é cotado como um dos titulares para encarar o Bolívar nesta terça-feira (29), às 19h, no Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Colorado disputa o confronto para definir a vaga para a próxima fase da competição continental. Os comandados de Eduardo Coudet só precisam de um empate para se classificar.
A provável escalação do Inter conta com: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.