O comentarista Paulo Vinícius Coelho acabou se rendendo para dois jogadores do Internacional, declarando a sua admiração. O time gaúcho fez uma ótima partida na Copa Libertadores da América recentemente, com PVC sendo o responsável por comentar na transmissão, fazendo com que tivesse algumas impressões para comentar sobre a equipe comandada por Eduardo Coudet.
PVC se rende a dois atletas do Inter
O jornalista usou o seu espaço no UOL Esporte, por meio da sua coluna, para comentar o que enxergou dentro do Clube do Povo até aqui na temporada. PVC acabou destacando dois nomes entre todo o elenco colorado: Enner Valencia e Sergio Rochet, com o equatoriano sendo bastante elogiado, já que ‘mostra’ aquilo que era planejado pelo time.
“Enner Valencia era o diferencial planejado pelo Internacional desde o primeiro semestre. Chegou sem conseguir jogar o que dele se esperava, antes de chegar à melhor condição física. Aos poucos, e a cada toque na bola, mostra ser um jogador de Copa do Mundo”, disse o comentarista, que fez questão de ressaltar os números do jogador:
“Tem cinco jogos em Mundiais e seis gols: marcou todos os gols do Equador nas Copas de 2014 e 2022 quando esteve em campo. Um jogador deste tipo só poderia fazer diferença na Libertadores. São 11 partidas desde que chegou ao Beira-Rio, 4 gols, 1 assistência — e a decisão em seus pés nos dois jogos contra o Bolívar”, concluiu, antes de falar também sobre o goleiro uruguaio:
“Este Inter tem um centroavante de Copa do Mundo e o goleiro apontado, na Argentina e Uruguai, como melhor do continente. Rochet defendeu pênalti aos 40 minutos do segundo tempo. Também goleiro de Copa, titular no Qatar. Classifica-se mostrando ser um time diferente e muito mais concentrado na competição sul-americana do que no Brasileirão”, declarou.