O jornalista Fabiano Baldasso acabou trazendo todas as suas impressões em relação as semifinais da Copa Libertadores da América. O Internacional está de volta para a fase em questão depois de oito anos, o que faz com que os seus torcedores já se empolguem com as possibilidades que se abrem no futuro da atual competição.
Ainda esperando o vencedor da disputa entre Olímpia e Fluminense, o time gaúcho mantém os olhos também do outro lado, onde Boca Juniors e Palmeiras decidirão quem estará na grande decisão. Pensando na semifinal entre os argentinos e brasileiros, inclusive, Fabiano Baldasso acabou trazendo algumas de suas opiniões sobre ambas as equipes.
“O Palmeiras neste ano não conseguiu se afirmar por completo em nenhum momento e agora perdeu Dudu, que é o seu principal jogador. Continua sendo um grande time, bom, muito bem treinado, óbvio, mas eu não consigo imaginar o Palmeiras com o poderio de outros anos, que fazia ser o grande favorito. Eu não sei se é o grande favorito a conquistar a Libertadores”, analisou Baldasso.
“E o Boca Juniors, eu vou ser bem sincero. Eu vi algumas coisas do jogo ontem, e tenho visto. O Boca não é um bom time, é um time com sérios problemas. Entre esses que estão aí ainda, o Boca, em qualidade, seja o pior, mas em camisa o maior. E o Boca cresce em momentos decisivos, a história do Boca em conquista de Libertadores é começar mal e terminar bem. Então sempre vai ser um adversário muito poderoso”, avaliou o jornalista.
Baldasso escolhe adversário preferido em eventual final
Com essa análise, inclusive, Baldasso acabou afirmando que preferia enfrentar o Boca Juniors em uma eventual final de Libertadores, caso o Inter avance nas semifinais. “Eu queria ser campeão da Libertadores passando pelo River e pelo Boca”, explicou o jornalista colorado, em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira.