Ronaldinho Gaúcho depôs na CPI das Pirâmides Financeiras nesta quinta-feira (31). O antigo craque esteve na Câmara dos Deputados para esclarecer fatos ligados a empresa 18K Ronaldinho, que o astro diz não ter ligação nenhuma e que apenas fazia propaganda de relógios. Um dos parlamentares que questinou foi o gaúcho Bibo Nunes (PL/RS).
“Ele surgiu no Grêmio e eu sou colorado. Ele já me deu muito tremor com as jogadas dele, eu como colorado sofri muito. Teria motivo para ter antipatia se fosse o caso… mas eu sou de rádio e televisão”, brincou Bibo.
Diferentemente dos outros deputados, ele não usou o seu tempo para fazer perguntas, já que o craque estava apenas preferindo ficar em silêncio, sem trazer detalhes dos questionamentos. Porém, em uma das intervenções, R10 fez uma das afirmações mais importantes do dia, ao citar que processará Rafael Horácio Nunes de Oliveira e Marcelo Lara Marcelino, os sócios da 18K Ronaldinho.
“Assim que a Justiça encontrar esses dois, eu vou processar com certeza”, afirmou Ronaldinho.
Já no final de seu questionamento, o deputado lamentou que o Bruxo não tenha sido revelado pelo Internacional. “Você representa a imagem do Brasil, a imagem dos gaúchos. É que já encerrou a carreira, senão poderia vir para o Inter”, citou o deputado gaúcho.