O jogador Márcio Mossoró acabou pegando todos de surpresa recentemente e está de volta ao futebol brasileiro para dar sequência na carreira. O meia-atacante em questão acabou rodando por alguns times depois da sua passagem pelo Internacional e agora parece que ainda não tem intenção de se aposentar, mesmo tendo ‘flertado’ com isso anteriormente.
Depois de uma certa idade, é comum que alguns jogadores pendurem as chuteiras para assumir cargos em outros setores do futebol, entrando em alguns outros ‘mercados’ dentro dos clubes. Uma parte deles se torna treinador, com outros indo para os bastidores para virarem dirigentes de equipes, mas não parece ser o caso, pelo menos por enquanto, desse ex-jogador do Clube do Povo.
Márcio Mossoró está com 40 anos no momento e acabou de anunciar que já acertou com seu próximo time para a temporada, tratando-se do Mossoró, equipe que tem a sede na sua cidade natal. O meia-atacante vai participar da disputa na segunda divisão do Campeonato estadual do Rio Grande do Norte, que começa em outubro, buscando o acesso.
Antes de voltar para a sua cidade natal, o jogador teve uma experiência bastante ‘eclética’ dentro do antigo clube, o Potiguar, onde atuou como atleta, CEO e treinador. A última vez que Márcio Mossoró entrou nos gramados aconteceu em abriu, quando jogou ao lado do seu filho, ajudando o time a ficar em terceiro no estadual e conseguindo uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Márcio Mossoró foi campeão pelo Internacional
Márcio Mossoró esteve presente em uma das melhores fases da história do Inter, entre 2005 e 2007, participando da conquista da Copa Libertadores da América. Ao todo ele jogou 57 partidas com a camisa vermelha, tendo marcado seis tentos ao todo. No final das contas, acabou sendo emprestado após não conseguir se firmar com uma boa sequência no Clube do Povo.