O meio-campista Johnny não fugiu da questão e acabou revelando se vai abandonar o Internacional em meio à Copa Libertadores da América. O time gaúcho não vem passando por um momento financeiro confortável, fazendo com que a venda de jovens atletas seja cogitada para que as contas permaneçam em dia para o restante da atual temporada.
Com isso, o volante norte-americano aparece entre os favoritos para ser envolvido em uma negociação, tendo em vista diversos fatores. Além de ser jovem e ter potencial de melhora, ele já vem tendo destaque no momento, sendo um dos que mais atraiu sondagens da Europa, preocupando os torcedores em uma eventual saída ainda nesta janela de transferências.
Em entrevista na zona mista, após o último jogo, Johnny acabou comentando sobre a possibilidade de sair, indicando que primeiramente gostaria de conquistar a taça continental antes de ir para a Europa. “Eu não sei, meu foco é aqui, eu tenho meu sonho, estou criando minha historia no clube, estou desde os 12 anos aqui, mas o meu sonho maior seria sair daqui com uma Libertadores”, disse,
Além disso, o jogador ainda fez questão de ressaltar sua evolução sob o comando de Eduardo Coudet e seus parceiros na meia. “Realmente eu cresci, evolui, tudo isso é também confiança no grupo, óbvio que mantenho minha cabeça em evoluir, não contento minha cabeça. Estar no meio de atletas com experiência como Alan Patrick, Aránguiz, Enner Valencia, isso me ajuda muito”, explicou.
Johnny vai embora do Inter agora?
As informações apontam que o próprio Eduardo Coudet teria pedido a permanência de Johnny até o final da atual temporada, tendo em vista a grande importância do jogador no elenco atualmente. Além disso, a equipe ainda briga pelo título da Copa Libertadores da América, fazendo com que o retorno esportivo possa ser bem alto no final das contas.