O jogador Felipe Melo acabou quebrando o silêncio e respondeu sobre ter vontade de enfrentar o Internacional ou não na disputa da Copa Libertadores da América. As duas equipes estão fadadas a se encontrar e agora os jogadores de ambos já começam a dar sua opinião sobre um dos duelos mais esperados de toda essa edição da competição continental.
Na última quinta-feira, o Fluminense acabou confirmando a vantagem que fez no jogo da ida, ganhando também a volta das quartas de final do torneio. Mesmo em pleno Defensores Del Chaco, a equipe comandada por Fernando Diniz acabou conquistando uma vitória em cima do Olímpia, promovendo a eliminação dos paraguaios e uma semifinal brasileira.
Agora, o Inter terá que enfrentar o Tricolor das Laranjeiras em uma eliminatória que promete ser histórica, mas que não parece ser a grande vontade de ambos os lados. Duas equipes em alta e vindas de grandes classificações nas quartas de final fazem com que até mesmo Felipe Melo, recorrente figura do time carioca, admitisse que não gostaria do confronto.
Felipe Melo fala de duelo com o Inter
Após a vitória sobre o Olímpia, o defensor do Fluminense acabou passando pela zona mista para dar entrevista. Ao comentar sobre o próximo duelo, que será contra o Clube do Povo, porém, Felipe Melo foi sincero e afirmou que não gostaria de enfrentar o Inter. Mesmo assim, indicou que não há escolha em competições mata-mata.
“A euforia é muito grande, mas ela vai embora quando a gente sabe que enfrentaremos um gigante, como o Internacional. É uma grande equipe, que está acostumada com essa competição. É comemorar, porque ano passado saímos daqui tristes. Eu não queria enfrentar o Inter, quero sempre mais facilidade. Não temos que escolher. Qualquer equipe vai ser muito difícil”, declarou.