O empate entre Inter e Goiás, por 0 a 0, na Serrinha, marcou o último jogo de Enner Valencia pelo Colorado antes da parada para Data Fifa. Com isso, o equatoriano se despede dos colegas para defender sua seleção nas eliminatórias para 2026 e, depois disso, retornar ao Colorado para seguir sua ótima arrancada com a camisa vermelha. Além disso, Enner recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o São Paulo na próxima rodada.
Quanto a partida contra o Goiás, o xodó da torcida colorada até tentou deixar sua marca. De maneira diferenciada, a melhor chance de Valencia se deu ainda na primeira etapa, quando aproveitou a deixa da zaga esmeraldina, para de joelho, definir e ser impedido de marcar um golaço, após uma ótima defesa de Tadeu.
Além disso, outro lance que chamou atenção, foi um suposto pênalti não marcado para o time de Coudet. Isso porque Valencia recebeu de Carlos De Pena e, após um carrinho adversário, acabou sendo derrubado, mas o VAR sequer chamou o lance para ser revisado.
Valencia faz as malas para defender a Seleção do Equador nas eliminatórias
Agora, o equatoriano defenderá seu país em jogo contra Uruguai e Chile. Com isso, Rochet e Aránguiz serão adversários de Valencia, já que o arqueiro uruguaio e o meio-campista chileno também estão de malas prontas para defender seus países.
O próximo compromisso alvirrubro será apenas após a Data Fifa, contra o São Paulo, no Beira-Rio. A parada será a chance do time de Coudet reforçar os treinamentos visando não apenas recuperação no Brasileiro, mas também a decisão contra o Fluminense.