A gravidade da lesão apresentada recentemente pelo atacante do Internacional, Pedro Henrique, acabou pegando os torcedores de surpresa. O time gaúcho entrou em campo no último final de semana e, além de não ter conseguido a vitória, uma notícia complicada acabou assustando bastante os adeptos ao analisar os próximos passos da equipe na temporada.
O elenco comandado por Eduardo Coudet viajou para enfrentar o Goiás fora de casa, onde até conseguiu criar algumas oportunidades, mas esbarrou na boa atuação do goleiro adversário e não conseguiu tirar o zero do placar. Com isso, empate sem gols e mais uma rodada sem conseguir vencer na disputa do Campeonato Brasileiro de 2023, preocupando.
No entanto, outra situação incômoda que aconteceu no jogo foi em relação a Pedro Henrique. O ponta entrou no decorrer do confronto e ainda passou por um problema sério. O jogador apresentou uma fratura no braço esquerdo durante a partida, e agora a situação recebeu novas informações, inclusive com a gravidade da lesão em questão sendo revelada.
De acordo com informações divulgadas pelo ge, exames foram realizados após a chegada no Rio Grande do Sul e, com isso, uma fratura na ulna, maior osso do antebraço, foi constatada pelo departamento médico colorado. Agora, uma cirurgia será necessária para colocar uma placa no local e resolver a situação, com o jogador passando um período longe dos gramados.
Pedro Henrique desfalcará o Inter por um tempo
Ainda segundo o site citado, o Internacional ficará sem Pedro Henrique por cerca de um mês, tempo previsto de recuperação para o atleta. Com isso, ele deve perder algumas rodadas do Campeonato Brasileiro e provavelmente a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Apesar de não ser titular comumente, é uma das opções ofensivas de Eduardo Coudet.