O técnico Eduardo Coudet tomou uma atitude que gerou criticas dos torcedores nas redes sociais. Aos 41 minutos do segundo tempo, durante o empate em 0 a 0 contra o Goiás, no último sábado (2), o treinador argentino deu as costas para o gramado e começou a discutir com um torcedor colorado que estava proferindo reclamações.
Em entrevista coletiva, Coudet explicou o ocorrido e pediu desculpas pelo comportamento, já que revelou arrependimento com a situação. No entanto, ele também criticou o torcedor que estava gritando contra. A discussão entre as partes demorou cerca de um minuto.
“O que houve com o torcedor? Ele não falou de boa maneira, eu tampouco. Foi uma discussão e eu fui mal. Quando ele fala sem respeitar, eu não devia falar mais. Mas aqui, tão perto, queria saber o que ele queria. O torcedor quer ganhar e eu ainda mais, mas entendo. Fiquei irritado e errei, mas depois fui pedir desculpa. Ele não estava mais”, explicou o treinador.
O empate diante do Goiás ampliou para 10 jogos o período do Inter sem vencer no Campeonato Brasileiro. A situação preocupa, já que o Clube do Povo demonstra proximidade em relação à zona de rebaixamento. No momento, a equipe está na 14ª colocação, com 26 pontos conquistados em 22 rodadas.
Coudet revela mudança nos treinamentos
Agora, o Inter terá tempo de sobra de preparação para a próxima partida (devido a parada da data Fifa). O próximo enfrentamento do Colorado será diante do São Paulo, no Beira-Rio, no dia 13 de setembro.
O Internacional vai aproveitar o período sem jogos para aumentar a carga de treinamentos. “Vai faltar jogadores, mas vamos trabalhar. A responsabilidade é de ganhar. Jogue quem jogar. Vamos tentar fazer um grande trabalho. Teremos a semana completa. Quem ficar para trabalhar terá de dar algo a mais”, disse o comandante.