O treinador Eduardo Coudet acabou perdendo as estribeiras e “meteu o louco” com o meio-campista Carlos De Pena recentemente. O time gaúcho entrou em campo pela última vez antes da pausa para a Data Fifa, mas o resultado não foi o esperado e as atuações de alguns jogadores deixaram a desejar, fazendo com que algumas reclamações intensas fossem vistas.
Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o Clube do Povo viajou até a capital goiana para enfrentar o Goiás, em um duelo direto para se distanciar da zona de rebaixamento. As duas equipes estão praticamente coladas na tabela de classificação e vem tentando dar a volta por cima dentro de campo para se afastar do perigo de queda para a segunda divisão.
No entanto, mesmo com a grande necessidade de vitória para ambos os lados, o duelo em questão acabou carecendo de gols e terminou empatado sem nenhuma bola nas redes. O desempenho do Internacional em campo, inclusive, acabou sofrendo com algumas críticas, tendo alguns dos seus jogadores tendo a atuação detonada, isso até mesmo pelo treinador.
Na transmissão da partida foi possível ver o momento em que Eduardo Coudet dá uma grande dura em Carlos De Pena ainda no primeiro tempo. Naquele momento, o técnico argentino mandou o meio-campista correr em campo e parar de andar. “Carlos, começa a correr e não caminha mais”, disse Chacho, em momento que acabou repercutindo bastante nas redes sociais.
Coudet tirou De Pena de campo
Depois da bronca gigante que Carlos De Pena tomou do treinador, no entanto, a situação não parece ter sido resolvida. Isso porque Eduardo Coudet optou por retirar o meio-campista uruguaio de campo, fazendo com que Maurício assumisse a vaga no gramado. A atitude viralizou nas redes, dividindo as opiniões dos torcedores colorados.
Confira o momento da bronca abaixo:
"Carlos (De Pena), começa a CORRER E NÃO CAMINHA MAIS, CARAJO!"
— Samuel Batista (@Reporter_Samuel) September 2, 2023
– Eduardo Coudet. pic.twitter.com/G6PoppdRJ3