O goleiro Sergio Rochet acabou voltando ao Nacional de Montevidéu e não se segurou ao declarar o seu amor pela equipe. O grande arqueiro uruguaio está passando ‘um tempo’ longe do Rio Grande do Sul e agora até mesmo conseguiu reavivar alguns laços antigos que possui, mesmo fazendo relativamente pouco tempo que os deixou para traz.
Na última janela de transferências o Clube do Povo foi ao mercado apostando todas as fichas em fazer um elenco competitivo para a disputa da Copa Libertadores da América. Com isso, nomes de destaque acabaram aparecendo para compor o plantel que hoje em dia é comandado por Eduardo Coudet, o que vem dando certos resultados atualmente.
Entre os atletas que chegaram nos últimos meses aparece Sergio Rochet, goleiro uruguaio que vinha se destacando por alguns anos defendendo a camisa do Nacional, em seu país natal. O jogador chegou com moral e logo assumiu a posição entre os titulares, mostrando que pode ser um diferencial dentro de campo para os objetivos colorados na temporada.
Com as boas atuações, sua convocação, que já era esperada, acabou sendo confirmada recentemente e ele viajou para o Uruguai para defender a Celeste na Data Fifa. Agora, parece que ele aproveitou a viagem para o país vizinho para poder reencontrar velhos conhecidos. Isso ficou claro pelas postagens que apareceram nas redes sociais nas últimas horas.
Rochet de volta ao antigo time para visita
O próprio Nacional acabou publicando uma foto mostrando o retorno de Sergio Rochet ao estádio da equipe uruguaia, isso poucos meses depois de partir para o Inter. Além disso, ele também acabou postando um story em seu Instagram com coração nas cores do antigo time. Com isso, um certo ciúme surgiu na torcida colorada, já que as equipes são rivais.