Um parceiro da Confederação Brasileira de Futebol acabou confirmando a exclusão de Enner Valencia do time do Internacional. Recentemente a Panini, que faz os álbuns do Campeonato Brasileiro, acabou lançando a edição de 2023, mas deixou o craque equatoriano de fora da lista de jogadores do time gaúcho, fazendo com que diversos torcedores ficassem decepcionados com a situação.
O Clube do Povo acabou se movimentando bastante na janela de transferências de metade do ano, trazendo diversos nomes de peso para compor o elenco que era comandado por Mano Menezes e agora está nas mãos de Eduardo Coudet. No entanto, parece que alguns nomes acabaram chegando “tarde demais” para serem incluídos no material das competições.
Entre os recém chegados, inclusive, apareceu a maior contratação do Internacional para a temporada, Enner Valencia, grande craque equatoriano que estava empilhando gols no futebol turco e agora chegou para se destacar também no Rio Grande do Sul. No entanto, parece que não deu tempo do centroavante aparecer no material ligado ao Colorado nos álbuns.
Enner Valencia de fora do Inter no álbum
Isso porque o álbum do Campeonato Brasileiro, que foi lançado no começo de agosto, só possui Luiz Adriano como centroavante no elenco, não contando com a presença de Enner Valencia na lista. Com isso, aqueles torcedores que costumam completar o álbum não contarão com a figurinha relacionada à um dos grandes nomes do Inter na atual temporada.
“Trata-se de um torneio que eleva todas as emoções e acirra todas as disputas. Sabemos que, para muitos, é quase um ritual, algo sagrado mesmo, colecionar as figurinhas e ter o álbum completo como o registro de uma grande temporada”, declarou Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina, na época do lançamento do produto, em agosto.