André Rizek acabou batendo o martelo e trouxe uma informação quentinha sobre o treinador Fernando Diniz, rival do Internacional na disputa da Copa Libertadores da América de 2023. O comandante do Fluminense está em evidência no momento, tendo em vista um segundo cargo que ele acabou assumindo há algum tempo e que deu um resultado empolgante.
Atualmente o técnico do Tricolor das Laranjeiras também assumiu a Seleção Brasileira de maneira interina, tendo em vista o já noticiado acerto com Carlo Ancelotti para ficar com o cargo na próxima temporada. O início dessa trajetória, inclusive, acabou aparecendo e com um grande destaque, tendo em vista a goleada que apareceu na primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
André Rizek fala de Fernando Diniz na Seleção
Depois dos 5 a 1 sobre a Bolívia, uma grande empolgação acabou surgindo nas redes sociais e arquibancadas, se rendendo ao “Dinizismo”, como é popularmente chamado. No entanto, nem todos os comentaristas acabam gostando de toda essa euforia em cima do novo treinador, tendo em vista as consequências que isso pode trazer para a Seleção no futuro.
De acordo com André Rizek, do SporTV, a empolgação com Fernando Diniz não pode fazer com que a CBF abra mão do italiano. “O Tite também era, dos treinadores brasileiros, disparado a melhor opção, como o Diniz é agora. Mas abrir mão de um cidadão com o currículo e conhecimento do Carlo Ancelotti […] são ‘outros 500”, disse o jornalista.
O apresentador e comentarista também deixou claro que não seria certo deixar o outro nome escapar por conta da vitória do técnico do Fluminense. “Portanto, não quero fiscalizar a emoção de ninguém, mas daí abrir mão de alguém com o currículo do Carlo Ancelotti… Eu espero que a opinião pública e a CBF não cometam, com o perdão da palavra, essa ‘burrice’”, declarou.