O meio-campista Bitello acabou voltando atrás em uma decisão que havia tomado sobre a situação de sua saída do Grêmio. O time gaúcho vem realizando uma grande movimentação recentemente e parece que houve uma certa mudança de planos no meio do caminho, o que foi responsável por fazer com que o negócio continuasse andando nos bastidores.
Atualmente o Grêmio vive um momento muito complicado no que diz respeito ao lado financeiro, tendo em vista que acabou de voltar da segunda divisão e tentou montar uma equipe para não passar vergonha no Campeonato Brasileiro. Agora, algumas medidas precisaram ser tomadas pela diretoria para tentar evitar uma situação ainda pior dos seus cofres.
A notícia de que o Tricolor está efetivando a venda de um dos seus destaques não é novidade e já vem correndo na imprensa do Rio Grande do Sul há algum tempo. Mas agora, uma certa informação acabou sendo relembrada e, com isso, os torcedores viram uma certa “mudança de decisão” do próprio jogador, que mudou os rumos do negócio citado.
Bitello está sendo vendido pelo Grêmio
O Tricolor está se movimentando nos bastidores para conseguir fechar a venda de Bitello para o Dínamo Moscou, da Rússia, por cerca de R$ 47 milhões. O valor do negócio é maior, mas uma parte tende a ser dividida com um antigo clube do meio-campista. Com isso, fazer essa transferência tende a ajudar o time gaúcho, que não passa por um momento bom financeiramente.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, no começo da semana, a venda de Bitello estava encaminhada pelo Grêmio, mas o jogador ainda não estava convencido e não queria se transferir para o futebol russo. No entanto, com o andamento da venda, parece que o meio-campista mudou de opinião e acabou aceitando a transferência.