Entenda se o goleiro Keiller será mandado embora do Sport Club Internacional após protagonizar mais uma falha pela equipe. O time gaúcho acabou passando por um grande susto na última partida, mas conseguiu fazer a reviravolta no placar, para delírio dos seus torcedores, no entanto, algumas reclamações apareceram depois do encerramento do confronto.
Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo recebeu o São Paulo tentando conseguir a primeira vitória no torneio sob o comando de Eduardo Coudet. O comandante argentino já está há poucos meses à frente do cargo, mas o triunfo na competição nacional ainda não tinha saído e vinha preocupando bastante os seus torcedores desde então.
O primeiro tempo do jogo contra o Tricolor, inclusive, aumentou ainda mais a preocupação colorada, tendo em vista que, nos acréscimos, uma grande falha acabou acontecendo e o time gaúcho saiu atrás do placar. Keiller tentou jogar com os pés, mas adiantou demais dentro da área, foi vencido pelo atacante adversário e teve que fazer a falta para impedir o gol.
Keiller vai embora do Inter?
No final das contas, o lance resultou em um pênalti, convertido por Calleri. Depois disso, os torcedores passaram a pedir a sua saída, mas a posição do Internacional acabou ficando bem clara. Isso porque, na entrevista de imprensa, Eduardo Coudet não pensou duas vezes para sair em defesa do goleiro, citando outros erros de outros jogadores, que seriam normais.
“O jogador comete erros e não devemos julgá-los. Hoje aconteceu com Keiller; já aconteceu com o De Pena. Temos que trabalhar e nosso grupo está fechado, está bem”, declarou o treinador argentino. No final das contas, o erro do goleiro acabou sendo diminuído dentro de campo, já que, com brilho dos laterais, o Inter conseguiu sair com a vitória de virada no Beira-Rio.