Farid Germano Filho acabou perdendo a linha ao vivo e confirmou o chapéu do Internacional em cima do maior rival, o Grêmio. Uma informação vem correndo na imprensa do Rio Grande do Sul há meses, gerando grandes piadas por parte dos colorados, sendo finalmente admitido por um torcedor tricolor recentemente, aumentando ainda mais a satisfação do lado vermelho.
Na última janela de transferências, o Clube do Povo foi até o Nacional, do Uruguai, para buscar a contratação de Sergio Rochet para o seu elenco, mesmo com o Tricolor sendo indicado como acertado. Com isso, desde o anúncio se começou uma grande piada entre os colorados, falando do chapéu dado no maior rival, que dá uma grande satisfação.
Farid confirma chapéu do Inter no Grêmio
Isso, no entanto, não estava na versão oficial do time de azul, mas acabou sendo confirmado por um influenciador torcedor da equipe recentemente. Depois da derrota para o Bragantino, Farid Germano Filho estava em live reclamando do seu goleiro e afirmou que Rochet estava acertado com o Tricolor, que levou um chapéu do Internacional, com alguns detalhes sobre o caso ainda.
“O Grêmio não tem goleiro, gente. Aí a direção do Grêmio chupa bala e não traz o Rochet. O Rochet estava acertado com o Grêmio, aí cobram do Farid, não sou eu que contrato. Quem contrata não contratou, chupou bala, tomou um balão. O Rochet estava acertado. O Suárez alugou a casa para o Rochet”, explicou o torcedor tricolor, dando lenha para a zoação dos torcedores do Inter.
O comentarista então passou a esbravejar em relação ao atual goleiro do time de Renato Portaluppi, que não parece estar agradando por suas atuações, pelo menos de acordo com o comentários de Farid. “O Grêmio cai, nas mãos moles, de Gabriel Grando. Eu não vou usar o termo mão de alface porque eu acho lamentável. Mãos moles”, declarou.