O lateral-esquerdo Marcelo vai desembarcar no Beira-Rio e parece que vai poder realizar um grande sonho antigo no estádio. O Internacional e o Fluminense tem uma partida mais do que importante marcada para acontecer muito em breve e, neste duelo, parece que um jogador do Tricolor vai conseguir ir para um lugar onde tem uma grande admiração.
Pelas semifinais da Copa Libertadores da América, o time gaúcho enfrenta o time das laranjeiras no final deste mês e no começo de outubro, decidindo quem avança para a grande decisão do torneio. A partida que define quem avança e quem cai da competição, inclusive, vai ser realizada dentro do Gigante às Margens do Guaíba, um dos maiores palcos de todo o futebol brasileiro.
O estádio colorado, inclusive, arranca suspiros até mesmo do próprio adversário, como ficou claro algum tempo atrás. Em 2020, Marcelo, que atuava com a camisa do Real Madrid, e Rafinha, que tinha se juntado ao Flamengo há um tempo, fizeram uma live em conjunto nas redes sociais, onde rasgaram elogios para o gramado do Beira-Rio, ao vivo, para milhares de torcedores.
Marcelo rasgou elogios para o Beira-Rio
Depois de um comentário de Taison, ambos elogiaram o Gigante. “Rafa, posso te falar uma coisa? Joguei no Brasil em 2006, joguei no Beira-rio e o gramado já era top dos tops dos tops. Hoje em dia deve ‘tá’ perfeito”, disse Marcelo.
“Igualzinho Europa, não perde para nenhum. Mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso, que você não quer que acabe? A bola rola bonito, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter, do Beira-Rio”, explicou o então jogador do Flamengo.
Agora, Marcelo está de volta ao futebol brasileiro e, pela primeira vez em um bom tempo, terá a chance de atuar no gramado que tanto elogiou. No entanto, apesar disso, os torcedores do Inter não esperam uma grande felicidade do atleta ao entrar em campo, já que valerá a vaga na final da Copa Libertadores da América.