Um jogador que fracassou no Internacional agora acabou sendo praticamente expulso de uma equipe rival, para a surpresa dos torcedores. Em sua história, o time gaúcho acabou passando por momentos bons e ruins, com marcos negativos tendo aparecidos há poucos anos, com jogadores que participaram dessas situações ainda em atividade e gerando notícias no futebol.
Em 2017, o Clube do Povo viveu um dos piores anos de sua história, tendo em vista que caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, e teve que passar aquela temporada focado em retornar à elite. Um atleta que acabou participando desse momento, inclusive, foi Marcelo Cirino, que esteve no Inter e disputou apenas 11 jogos, marcando um tento ao todo.
Agora, ele acabou passando por algumas novidades em seu time, o Athletico-PR, rival do Inter por algumas questões nos últimos anos. O jogador acabou recebendo uma ligação recentemente e foi avisado de que não participaria mais das atividades junto dos companheiros e treinaria de forma separada e em horários alternativos dentro do CT do Caju.
Ex-Inter se manifesta após afastamento
Com isso, inclusive, o jogador não ficará disponível para a próxima partida do Furação, que acontece contra o próprio time gaúcho, no meio desta semana. Em suas redes sociais, Marcelo Cirino acabou se manifestando sobre o afastamento do Athletico.
“Tudo que vivi aqui desde 2008 jamais será apagado. A evolução, as amizades, os momentos difíceis, e principalmente os gols e títulos conquistados. Com a consciência tranquila e ao lado de familiares e amigos, seguirei trabalhando e respeitando sempre a instituição Athletico Paranaense. O clube estará sempre acima das pessoas e com a grandeza construída nos últimos anos, por centenas de profissionais competentes e dedicados. Saudações rubro-negras”, disse.