O centroavante Alexandre Alemão, ex-Internacional, marcou um gol que vai contar para os seus filhos e se lembrar para todo o sempre. Recentemente o jogador acabou dando uma entrevista e abriu o jogo sobre o lance mais marcante de toda a sua carreira, que aconteceu quando ele estava defendendo a camisa vermelha, e dentro do Beira-Rio lotado.
Alemão chegou ao Inter no começo do ano passado, como uma grande aposta, depois de ter se destacado na disputa do Campeonato Gaúcho. Logo que chegou, inclusive, já participou de um momento importantíssimo da história da equipe colorada. A despedida de Andrés D’Alessandro do futebol contou com uma ajuda grande do centroavante para ser mágica.
Alemão fez gol para se lembrar para sempre
Contra o Fortaleza, o atacante marcou nos acréscimos e conseguiu dar a vitória para o Inter no importante momento do futebolista argentino. Recentemente, inclusive, Alexandre Alemão deu entrevista para o canal do YouTube “Fabricando Sonhos”, onde comentou sobre aquele tento marcado e como ele seria contado para os seus filhos e netos.
“Era a despedida do D’Alessandro. Beira-Rio completamente lotado e uma energia surreal. Lembro que o jogo teve momentos como pênalti para eles, gol do D’Ale, depois outro pênalti para Fortaleza e aí eu entro faltando uns 15 minutos com o estádio todo cantando. Poder fazer um gol com aquela energia, foi aquela comemoração mesmo”, começou o centroavante.
“Eu nem sabia o que estava fazendo na comemoração. Tomei cartão amarelo, porque fui para a torcida e pulei. Eu falei: ‘Por que o cartão?’. E o juiz me explicou que pela regra não pode fazer isso. Mas valeu muito. Tomaria mil vezes esse cartão. Foi um momento que vou levar para sempre no coração e sempre contarei para meus filhos, netos e família toda”, completou Alemão.