Vem, Inter? Raphael Veiga não quer nem saber e fala tudo que pensa sobre a Libertadores
Raphael Veiga não quis nem saber e recentemente falou tudo aquilo que pensa sobre a disputa da Copa Libertadores da América. O Internacional segue na disputa da competição mais importante de todo o continente e, com isso, já fica de olho também no que vem acontecendo em possíveis adversários no futuro, em busca da grande taça.
No final de setembro e começo de outubro, são definidos os times que vão chegar na grande final do torneio continental. De um lado, o Internacional vai enfrentar o Fluminense, decidindo dentro do Beira-Rio. Enquanto isso, na outra semifinal, o Palmeiras tem campanha melhor e vai decidir quem avança no Allianz, tendo como adversário o Boca Juniors.
Com isso, há a possibilidade real de mais uma final brasileira acontecer na Copa Libertadores da América, inclusive sendo entre o Clube do Povo e o Alviverde Paulistano. Com tudo isso em jogo, mesmo sem confirmar nenhum avanço de qualquer lado, os times e torcedores já começam a analisar as chances, ficando de olho naquilo que acontece nas outras equipes.
Raphael Veiga fala o que pensa sobre a Libertadores
Recentemente, inclusive, Raphael Veiga acabou sendo tema no cenário nacional e internacional. Isso porque o meio-campista e grande craque do Palmeiras acabou dando uma entrevista exclusiva para a Conmebol sobre as semifinais, onde falou aquilo que pensa sobre o torneio mais importante do continente, sendo sincero ao falar sobre a dificuldade da disputa.
“É o campeonato mais importante. Todo mundo quer e sonha em ganhar, mas não é todo mundo que ganha. É muito difícil”, declarou Raphael Veiga. Lembrando que a final em que os comandados de Eduardo Coudet podem encontrar o time de Abel Ferreira será realizada no dia 4 de novembro, sendo o grande objetivo de ambos os lados neste momento.