O time do Internacional acabou fazendo um trabalho diferenciado na última atividade que realizou no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Apesar de uma melhora de desempenho apontada nos últimos jogos, um problema ainda não foi resolvido e segue causando pesadelos nos torcedores, fazendo com que novas atitudes tenham que ser tomadas pela comissão técnica.
O Vasco da Gama acabou goleando o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro e isso acabou pesando em cima do Clube do Povo. Isso porque o Cruzmaltino aplicou 4 gols durante o confronto, totalizando 20 na disputa da competição nacional, pulando uma posição na lista dos piores ataques e jogando o time gaúcho para a última colocação no quesito.
Agora que possui o menor número de gols feitos na disputa do torneio de pontos corridos, parece que chegou a hora de uma atitude ser tomada por Eduardo Coudet, como foi visto nos treinamentos. Isso porque, nas atividades abertas à imprensa no Parque Gigante, pode se perceber uma intensiva no que diz respeito à eficiência ofensiva da equipe comandada pelo argentino.
Na última terça-feira, o treinador do Inter teve praticamente todo o elenco à disposição, com exceção de Pedro Henrique, que segue em tratamento no departamento médico. Com isso, ele aproveitou para realizar um trabalho no que diz respeito às finalizações. Agora os torcedores esperam que essas atividades especiais ajudem a equipe a marcar mais na competição nacional.
Inter tem mais um treinamento antes do jogo
Vale lembrar que o time do Inter ainda realizará mais um treinamento antes do confronto contra o Athletico Paranaense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco se reúne para mais uma atividade sob o comando de Eduardo Coudet nesta tarde de quarta-feira. Depois disso, no início da noite, viaja para a capital paranaense para o confronto de amanhã.