Um jogador que ganha R$ 1 milhão por mês para atuar no Grêmio está fora de praticamente toda a temporada até aqui. O time gaúcho não passa pelo melhor dos seus momentos no sentido financeiro, mas isso pode ser justificado pelo grande valor que precisam investir mensalmente em atletas que nem mesmo entram dentro de campo para atuar, durante quase um ano todo.
Como é o caso de Pedro Geromel, que tem uma grande história com a camisa azul no Rio Grande do Sul, mas não vem passando pelo melhor dos seus momentos dentro de campo, até porque basicamente está a temporada toda fora dele. Com importantes conquistas como protagonista, inclusive, seu valor acabou subindo bastante, o que vem dando prejuízo.
Com ganhos mensais na casa do milhão de reais, o zagueiro estava a temporada toda se recuperando, voltando à campo por 45 minutos no final de agosto, sendo o único período em que esteve nos gramados em todo o ano. Agora, até havia uma esperança em relação ao seu retorno, mas parece que isso seguirá sendo atrasado por alguns dias a mais.
O jogador era cotado para entrar em campo contra o Palmeiras, no último meio de semana. Porém, mesmo retornando aos treinamentos ainda não apresentou condição, conforme Jeremias Wernek teria adiantado em suas redes sociais. Com isso, já estamos quase no encerramento do nono mês do ano, com Geromel atuando somente em uma partida pelo Grêmio.
Geromel está fora o ano todo no Grêmio
Desde 2016 no Grêmio sem interrupções no contrato, o zagueiro de 37 anos continua sendo um dos mais bem pagos de todo o elenco, tendo em vista aquilo que construiu no decorrer dos anos. Vale lembrar, inclusive, que ele só tem contrato até o final deste ano com o time gaúcho, com uma temporada praticamente inteira fora dos gramados podendo atrapalhar em uma renovação.