Ele vestia vermelho e conquistou muitas vitórias, hoje está em uma cama e não consegue mais se comunicar
Ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher permanece como uma incógnita depois de quase 10 anos do acidente de esqui em Mérivel, na França, em 2013. Segundo informação do jornalista suiço Roger Benoit, o estado de saúde do campeão mundial é um “caso sem esperança”. Uma resposta do filho do piloto indica que o caso não deve ter um desfecho positivo.
“Só há uma resposta para essa pergunta e foi a que seu filho (Mick) deu: ‘Eu daria qualquer coisa para falar com o papai’. Esta frase diz tudo sobre como está há mais de 3,5 mil dias. Um caso sem esperança”, disse o jornalista Roger Benoit, que trouxe a declaração de um documentário que conta sobre a história do ex-piloto de Fórmula 1.
O filho de Schumacher, inclusive, prestou maiores detalhes sobre a relação com o pai. “Papai e eu agora nos entendemos de uma forma diferente, simplesmente porque falamos uma linguagem parecida, a do automobilismo. Temos muito mais o que conversar, e pelo menos é onde minha cabeça está a maior parte do tempo. É quando eu penso que desistiria de tudo só para ter isso”, afirmou Mick.
Roger Benoit trabalhou por muito tempo com a Fórmula 1 e acompanhou o Michael Schumacher na maioria dos anos da carreira, inclusive criando uma relação mais próxima com o heptacampeão. O jornalista viu o piloto brilhar com o vermelho da Ferrari, onde viveu parte dos melhores anos de sua carreira no meio do automobilismo.
Schumacher fez história de vermelho
MIchael Schumacher se destacou na Fórmula 1 e chamava a atenção principalmente quando vestia o vermelho da Ferrari. Com as mesmas cores do Internacional, o piloto fez história no automobilismo e é, até hoje, considerado um dos melhores que já exerceram a profissão. Schumacher conquistou o mundial em sete oportunidades.