Um ídolo do Arsenal fechou contrato para atuar no Beira-Rio, mas acabou mudando de ideia e agora vai para a Arena do Grêmio. Um evento importantíssimo que estava marcado para acontecer no Gigante às margens do Guaíba acabou tendo uma alteração de última hora, fazendo com que colorados precisem ir para o estádio do lado azul de Porto Alegre.
Isso porque Roger Waters, cantor, compositor e músico inglês que participou da fundação da lendária banda Pink Floyd acabou mudando os seus planos. O músico tinha show marcado para tocar dentro do Beira-Rio, mas, por conta de mudanças nas agendas do futebol, a troca precisou ser realizada e agora ele terá que se apresentar na Arena do Grêmio.
O evento acontece no dia 1º de novembro, não mais no Beira-Rio, mas sim no estádio do time de azul, mas os ingressos comprados continuam válidos para o novo local, de acordo com o que afirmou a produtora do evento, sem nem mesmo a necessidade de uma troca. Os setores do show, inclusive, não serão impactados por conta da mudança de estrutura e estádio.
Vale lembrar que o Roger Waters tem uma relação forte com o Arsenal, da Inglaterra, que é um dos clubes de maior destaque do país. O músico, inclusive nunca escondeu o amor pela equipe londrina e, inclusive, tinha uma relação que interferia no trabalho com a banda Pink Floyd, quando deixava agendas da banda para assistir aos confrontos do time, se tornando símbolo na torcida.
Roger Waters não vai mais ao Beira-Rio
Em comunicado, ele falou sobre o show: “Uma nova e inovadora extravagância cinematográfica/rock and roll, é uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos nós lutamos para sobreviver e um apelo à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário lar planetário. Pode ser seu último viva. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não percam”.