Acabou de ser confirmado totalmente e até assinado o contrato e agora Lisca será o mais novo treinador do Colorado para a temporada. O Vila Nova estava sem um comandante técnico para dar continuidade nos objetivos da temporada, e agora acabou acertando com um velho conhecido dos torcedores do Internacional: Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi.
O time goiano já está em seu terceiro treinador na Série B do Campeonato Brasileiro e tenta reagir até o final para conseguir um acesso para a elite do futebol nacional. Primeiro quem comandava era Claudinei Oliveira, que chegou a liderar a competição junto do Tigre. Depois disso Marquinhos Santos, assumiu, mas não resistiu à última derrota e foi desligado na última quarta-feira.
Agora, quem está chegando para assumir a vaga é Lisca, pouco tempo depois da demissão do antecessor. O treinador em questão começou na base do Inter e chegou a treinar o time gaúcho durante o rebaixamento para a segunda divisão, em 2016, mas não conseguiu reverter a situação, já que teve apenas 3 jogos para resolver a possibilidade de cair.
Lisca assina com o Colorado e é anunciado
O anúncio foi feito pela própria equipe goiana em suas redes sociais, movimentando os torcedores. “LISCA é do Vila! O gaúcho de 51 anos está contratado e é o novo técnico do Vila Nova Futebol Clube. O auxiliar técnico Márcio Hahn e o auxiliar de preparação física Jonas Mauro chegam com Lisca. Bem-vindo, professor!”, publicou a equipe em seus canais oficiais.
Agora o treinador chega com a missão de tentar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, algo que já fez anteriormente. No entanto, desta vez ele possui apenas 9 jogos para reverter a situação de baixa que o Colorado vem aguentando. O jogo de estreia de Lisca acontecerá no dia 1º de outubro contra a Chapecoense, dentro de casa.