O que precisa acontecer para o Inter acabar a rodada no G6 do Brasileirão?

Neste sábado (21), o Inter vai até o Mato Grosso enfrentar o Cuiabá pela sétima rodada do Brasileirão. O time de Mano Menezes ocupa a décima terceira colocação na tabela da competição e precisa vencer para terminar a rodada na zona de classificação para Libertadores.

O Colorado está invicto sob o comando de Mano, mas empatou os últimos três jogos na competição nacional, quando esteve mais próximo de vencer em todos esses. Mesmo com a necessidade de vitória, o técnico alvirrubro pretende preservar alguns atletas na partida de hoje a noite.

O último treinamento aberto para a imprensa foi na quinta-feira (19), na ocasião, Mano encaminhou um time inicial sem a presença de Renê, Bustos, Dourado, além de Carlos De Pena. A rodagem no elenco se dá por conta do enfrentamento decisivo pela Sul-Americana, na próxima terça-feira (24), contra o 9 de Octubre.

Confira os resultados que precisam ocorrer para beneficiar o Inter:

Além de vencer na capital mato-grossense, o Inter terá de secar alguns adversários para terminar a rodada entre os seis melhores. O Colorado detém os mesmos nove pontos de mais três clubes que o superam nos critérios de desempate.

A sétima rodada do Brasileirão se inicia neste sábado e se encerra no domingo, às 19h. Confira os resultados paralelos que precisam ocorrer para o Inter terminar a rodada entre os seis primeiros colocados:

  • Vitória do Inter
  • Derrota do Santos para o Ceará
  • Derrota do Coritiba para o Atlético-GO
  • Empate entre Botafogo e América
  • Empate ou vitória do Juventude contra o Palmeiras
  • Derrota do Avaí para o Athletico-PR

Três dos cinco resultados já bastariam para o Clube do Povo. No entanto, o resultado mais urgente passa pelo próprio Inter, pois precisa reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. O enfrentamento de hoje ocorre às 21h, na Arena Pantanal e terá transmissão do Premiere.

Comentários do Facebook

- Publicidade -