O Fortaleza está em preparação para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (11), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda será escalado com força máxima para que possa seguir em alta na competição nacional. No entanto, o treinador foi notificado com o desfalque de um importante jogador do elenco.
O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, destaque do Fortaleza na temporada, não estará disponível. O jogador ficou fora da lista de relacionados, sequer sendo relacionado para a partida. Desta forma, o profissional não viajou ao Rio Grande do Sul e terá que ser substituído. O principal cotado para assumir a vaga é Felipe Jonatan, que foi adquirido no início do ano.
Apesar do desfalque de Pacheco, o Leão do Pici jogará com força máxima para superar o Internacional. A equipe nordestina precisa conquistar os três pontos para ultrapassar o Botafogo e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. No momento, o clube ocupa a 2ª colocação, com 48 pontos conquistados em 24 partidas, a dois de distância do time carioca.
“Não é novidade, estamos indo jogo a jogo, já tem um período que estamos sem atuar, 10 dias desde da última partida, agora é focar nesse jogo do Internacional, um jogo atrasado do primeiro turno ainda. Esperamos fazer uma grande partida e buscar o resultado positivo, que é a vitória, que nos vai levar de volta a liderança do campeonato”, disse Felipe Jonatan.
A provável escalação do Fortaleza tem: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes, Lucero.
Inter preparado para encarar Fortaleza de Vojvoda
Visando o duelo diante do Fortaleza, o Inter está praticamente definido pelo técnico Roger Machado. Veja o provável onze inicial: Anthoni; Nathan, Vitão, Mercado e Alexandro Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Lucas Alario.