Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

A bruxa tá solta! Acabou de chegar no Inter e já rompeu o ligamento do joelho

Um jogador que acabou de chegar ao time do Inter já apresentou uma lesão grave em seu joelho, gerando uma grande preocupação para os torcedores colorados, dando indícios até de uma maré de azar. O time gaúcho já começou a sua temporada de forma positiva, mas, no final das contas, nem todos podem acabar comemorando o primeiro passo da equipe neste ano.

Pela primeira rodada do campeonato estadual, os comandados de Eduardo Coudet acabaram entrando em campo, contra o Avenida, e saíram com uma vitória simples, com gol de Wanderson. A partida também acabou marcando a estreia de alguns novos nomes do elenco colorado, como foi o caso do goleiro Ivan, comprado junto ao Corinthians nesta temporada.

O jogador acabou assumindo a vaga de titular após Sergio Rochet não apresentar condições ideais de jogo por conta de um desconforto no tórax. No entanto, a estreia não se concretizou com o pé direito para o goleiro que assumiu. Isso porque, no intervalo, o arqueiro precisou ser substituído por conta de uma grave lesão sofrida no joelho, enchendo a torcida do Inter de preocupação.

Recém chegado ao Inter sofre lesão grave

Nas redes sociais, o próprio Colorado acabou confirmando e dando mais detalhes sobre aquilo que aconteceu com o recém chegado ao Beira-Rio. “Na partida deste domingo, Ivan precisou ser substituído no intervalo após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Força, meu goleiro. Estamos contigo!”, publicou a equipe vermelha.

Na coletiva de imprensa, Eduardo Coudet também comentou o caso. “Sobre a saída do Ivan, não quero antecipar, mas não é uma situação bonita. Que seja um prognóstico melhor, mas não é uma situação tranquila. Quero ser realista, não sou médica e não posso dar um tempo, mas é uma lesão em um jogador que acabou de chegar, é um azar”, disse o treinador do Inter.