A combinação de resultados que pode rebaixar o Grêmio domingo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Grêmio está próximo de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro e os resultados do próximo fim de semana podem condicionar no rebaixamento do clube. A derrota para o Corinthians no domingo tem grandes chances de deixar o Tricolor matematicamente rebaixado.

A combinação de resultados que vai rebaixar o Grêmio precisa apenas que o Athletico-PR empate ou vença na partida contra o Cuiabá, que será disputada nesta sexta-feira (3), às 19h, e o Tricolor precisa perder para o Corinthians.

Com essa série de resultados, o Grêmio fica com 39 pontos e apenas uma rodada restante (podendo chegar aos 42), enquanto o primeiro time fora da zona de rebaixamento vai ter 43. O Athletico-PR ainda tem mais três jogos no Brasileirão para pontuar.

- Publicidade -

O Tricolor enfrenta o Corinthians neste domingo (5), às 16h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 37° rodada. A expectativa é de casa cheia para empurrar o Alvinegro. Além da possibilidade de rebaixar o Grêmio, o jogo será a despedida do clube como mandante em 2021.

Inter torce pelo tropeço dos adversários assim como o Grêmio

- Publicidade -

Em uma situação completamente diferente em relação ao Grêmio, o Internacional também torce pelo tropeço dos adversários, já que está em décimo e precisa ficar entre os oito primeiros para conseguir uma vaga na Libertadores da América.

O Colorado tem mais dois jogos pela frente e, além das vitórias nas partidas, precisa que Fluminense, América-MG e Ceará tropecem na reta final do Brasileirão.

O próximo confronto do Inter será nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny e Edenilson, Palacios (Maurício), Taison e Patrick; Yuri Alberto (Matheus Cadorini).

Comentários do Facebook

- Publicidade -