Depois de sofrer três derrotas seguidas por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro (São Paulo, Athletico Paranaense e Atlético Mineiro), o Internacional volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Clube do Povo enfrenta o América Mineiro na quarta-feira (17), dentro do Estádio do Beira-Rio, às 21h30.
Em meio a fase ruim que vive o Inter, os torcedores colorados receberam uma excelente notícia para o jogo do meio de semana. O 10 e faixa volta para o time. Vale ressaltar que o Inter sentiu a a ausência de Alan Patrick, que ficou fora do duelo contra o Atlético Mineiro por conta do excesso de jogos. O maestro colorado foi poupado por Mano Menezes. A tendência é que ele seja titular contra o América.
E não para por aí, além de Alan Patrick, Renê e Gustavo Campanharo também devem estar disponíveis para o jogo decisivo. Para completar, Rodrigo Moledo e Johnny são outros atletas que Mano Menezes pode contar para a partida no Beira-Rio.
Mano responde críticas da torcida
Depois do terceiro revés seguido por 2 a 0, a imprensa começou a cogitar uma possível demissão de Mano Menezes. Diante dessa situação, a Revista Colorada foi atrás de dirigentes e trouxeram a seguinte informação: “conversamos há pouco com um dos vice-presidentes do #Inter. Ele descartou a demissão de Mano Menezes. Treinador segue no comando do Colorado após derrota para o Atlético-MG”.
Na coletiva pós-jogo, o treinador do Inter resolveu responder as críticas da torcida. “Acho que os torcedores têm razão em questionar quando há uma série de derrotas. Quando perdemos para o Athletico Paranaense e entendia, é porque é assim mesmo. É o mesmo (torcedor) que elogiava ano passado. O Inter do ano passado não era só o do Mano. Era o Inter de todos. Agora nos momentos difíceis, não é só meu. É de todos, jogadores, direção, torcida. Assim que vemos.”, afirmou Mano.